sábado, 24 de março de 2012

One more end...

E se passa uma nova faze...
hora de parar e pensar em tudo que aconteceu, o que deu certo ?, o que deu errado ? e o porque ...
Novamente passei por aquele dilema entre a razão e a emoção...
Não me sinto realizado pois as coisas não sairam como planejado, mais me sinto satisfeito sabe...
Acabei aprendendo a dar valor a pequenos detalhes... Porque descobri que a importancia dos mesmos é algo totalmente relativo, algumas coisas que eu fiz apenas por achar certo ou por ser meu jeito refletiram de um modo interessante na primeira impressão das pessoas quanto a mim... Isso me deixou mais seguro quanto a manter meu jeito de pensar/agir.
Até mesmo para a pessoa envolvida nas minhas ultimas histórias percebo que não fui um zero a esquerda... Pelo menos assim: se cada palavra que ela disse foi sincera, quer dizer que estive onde eu queria por algum tempo (independente da intensidade dessa presenta...)
Quanto a amizade tive algumas confirmações tambem, não que eu duvidasse, porém, as coisas funcionam mais ou menos como em um namoro, por mais que você saiba o quanto a pessoa gosta de você é sempre bom ouvir aquelas 3 palavrinhas (eu te amo).
Sempre dei muito valor a amizades, achei nessa semana na internet uma frase que resume o que eu quero dizer.
"Deus criou a amizade porque sabia que quando o amor machucasse, ela seria a solução " Lilo & Stitch
Acho que é isso...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More