sexta-feira, 2 de março de 2012

Sexta dos Leitores #03 - Então...

haha, Galerinha hoje eu (junior) que arrumei o post pra sexta :3, geralmente é o thiago q faz isso .-. Enfim..
O post é da Isabela, juro, estou mil decadas tentando tranformar sentimentos em palavras que façam sentido pra postar aq... E não sai nada.. ai vem esse post *-* ela escreveu faz tempo.. apesar do tamanho ele resume muitas coisas q EU precisava falar atualmente.. pois bem.. espero que gostem..:

E eu quero todo dia de manhã,bem cedinho te acordar com um beijo,
te ver sorrindo pra mim,e com aquela cara de bobo dizer que me ama,
passar a tarde com você,em lugares que só agente conhece, dar muitas,muitas risadas das tuas palhaçadas,
no fim do dia olhar o pôr-do-sol com você,e de noite,
fazermos aquelas juras de amor que pros outros parecem bobagem,mas pra gente é tudo.
Eu quero te fazer feliz,
só basta você deixar,
então,
deixa?

                                                             

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More