sexta-feira, 9 de março de 2012

Sexta dos Leitores #04 - Quanto Tempo faz?

Pessoal, o post hoje é da leitora J. Liz,
Realmente fico feliz em ver o retorno dos leitores *-*, agora só falta vcs começarem a comentar nas postagens :P rsrs ..
Enfim..



Quanto Tempo faz?

Um bom tempo se passou, e tudo mudou.
Você se foi, não quis voltar
Abriu suas azas e foi voar
Não te condeno. Ao contrario.
Ao contrario de você fico feliz em te ver
Apenas te ver e não te sentir.
Olhar você e ver que não estamos mais juntos.
Que você queria muito mais do que eu poderia DAR,
Que a palavra AMOR, não te faz diferença
Se você nunca soube sentir
Nunca quis saber, correr, entender e conversar,
Quis apenas ser mais. Se sentir mais.
Eu tenho pena.
Pena do seu ego extremamente alto.
Da sua falta de caráter e da sua falta de educação
e ainda consigo me pegar pensando em você
Ai acordo pra realidade, e me pergunto por quê?
Se você nunca me amou,
Não vou chorar, não vou me lamentar, vou me reerguer,
Vou se forte, e vou vencer.
A nossa vida é cheia de altos e baixos
Um dia a gente acerta
E vê que nada é como agente imaginava como era.
Eu estou feliz, e ainda vou ser muito mais.
Pois você não me atinge mais.
Você pra mim agora tanto faz.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More