quarta-feira, 18 de julho de 2012

Apenas o que deveria ser feito...


Go Goo Doll by Iris on Grooveshark


Seria um dia normal, não fosse pelo fato de eu não estar na sala de aula...
Eu queria passar mais alguns momentos com ela, ainda era cedo para ambos voltarem para casa.
Acabamos indo de onde tudo se iniciou para onde tudo se iniciou... E assim, a noite propriamente dita se iniciou...
Eu não tinha muitas expectativas para ser sincero... Só fui seguindo o que achava que deveria ser feito, aliás, muito ousado de minha parte ter pegado na mão dela pra leva-la até a loja de chocolates *-*, eu nem sabia como ela ia reagir... Mas... 

Sabem, se não fosse eu que tivesse vivido tudo isso, eu provavelmente duvidaria da veracidade do que eu mesmo falo... Sei lá, é bobo, mas achei tão perfeitinha aquela situação... Meio que cena de filme sabe... A gente tentando decidir que chocolates iriamos levar :3, eu guiando ela na direção das prateleiras fazendo “bagunça” dentro da loja rsrs... Enfim, fizemos nossas escolhas e sentamos para apreciarmos o chocolate, e a companhia um do outro...
Pra falar verdade lembro de poucas coisas das quais conversamos lá... Lembro do mais importante pra história que vos conto neste momento... é claro, e de algumas piadas que não vem ao caso... Como sempre, teve aquele momento em que eu e ela fizemos, ou falamos algo, exatamente no mesmo momento... Exatamente do mesmo jeito... Pra quem apenas esta lendo isso pode parecer não fazer muito sentido, mais ela e eu, ou quem ja se apaixonou, entenderá....
Nesse dia ela me deu O pequeno Lee, um botton que ela falou que era o preferido dela, e que era pra mim cuidar ... Ja comentei sobre isso aqui e repito: ela é muito boa com palavras, das coisas que ela disse naquele dia quanto ao que sentia por mim, e quanto a nossa situação naquela epoca, eu me lembro de tudo, não escreverei aqui por não ter necessidade... Fiquei meio sem saber o que falar, uma sensação meio inexplicavel me dominou sabe... Novamente fiz o que achei que deveria ser feito, abracei ela... 
E tudo estava bem novamente... 


Mais um momento que passamos junto que foi eternizado Lumi ^^...
Te amo ****

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More