domingo, 8 de julho de 2012

Cap - 5: Primeiro Capítulo

Por fim, o ultimo capítulo... Não da minha história com a Lumi, mais da "seriezinha" que eu estava postando aqui...
Dessa vez vou fazer um pouco diferente, nos outros capítulos tentei explicar meus sentimentos, e sensações a cada acontecimento, nesse post vou apenas explanar alguns items que acho que foram importante pra tudo ser o que é hoje, pois bem:

A partir dos acontecimentos do Cap 4 foi oficialmente o inicio do nosso relacionamento, nos momentos que tivemos para conversar aproveitamos para conhecer um pouco dos objetivos do outro, dos sonhos... Sei lá, pelo menos pra mim isso são coisas legais de saber da pessoa com quem você pretende andar lado a lado... Ainda durante esses momentos que passávamos juntos foi que surgiram alguns signos que hoje em dia representam nosso amor *-* (Um exemplo: estrelas, que não por acaso é o favicon do NeoLiTB). Passamos por muitos momentos de decisões, além de todos os que falei nos outros capítulos... Coisas que só nos fizeram mais fortes, e nos deram mais certeza do que queremos... Tudo foi, e é necessário pra que tudo seja como é hoje sabe, por mais difícil e desesperador que algumas coisas chegaram a ser... Foram aquelas situações onde tanto ela quanto eu tivemos que parar pra si mesmo e falar: vou continuar lutando ? vale a pena ? é isso que eu quero ? e bem... Levando em consideração os fatos, acho que todas as respostas foram "sim" de ambas as partes rsrs. E tudo que estou falando não se trata só de deixar mais forte sabe, acaba fazendo com que o amor cresça também...
Neste exato momento em que escrevo esse post, esta tudo bem entre ela, como diria Charlie Brown Jr: temos "Dias de luta, e dias de glória"... Estou falando isso no âmbito de um relacionamento porque é o que eu estou vivenciando, mais queria que vocês deixassem essa ideia abranger um pouco mais... Levem tudo pro nivel de sonhos... Vai acontecer mil coisas que vão tentar fazer vocês desistirem dos seus sonhos, dos seus objetivos, quando parecer que tudo ja foi alcançado, ainda assim pode acontecer algo, se tornem fortes... Pra poder proteger isso tudo... E Amanhã vocês vão se orgulhar de tudo... Eu e a Lumi lutamos, e estamos dispostos a lutar enquanto o objetivo dos dois for ficar juntos... 

Ah sim, eu tinha dito que iria falar do nosso primeiro beijo nesse capítulo neah ? Haha nem vou, não nesse post, posteriormente em outro quem sabe... Só vou falar isso: foi bom *-* (Ah vah) ;) Fiquem na curiosidade por hora haha...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More